ATENDIMENTO
ATENDIMENTO

Whatsapp: +51 984516959

Trocas e Devoluções

Nossa equipe trabalha com o maior cuidado e atenção para que o(s) produto(s) adquiridos em nossa loja, cheguem até nossos clientes em perfeitas condições. Mas sabemos que imprevistos acontecem. E estamos aqui para auxiliá-lo.

Mas lembre-se: nossa política de trocas é diferente para os produtos personalizados e não personalizados.

 

Se você adquiriu um produto na Espaço Toalhas e NÃO O PERSONALIZOU e queira trocar, tenha desistido da sua compra ou encontrado um defeito em sua fabricação, o seu prazo para entrar em contato conosco é de 7(sete) dias corridos do recebimento do seu pedido.

Envie um e-mail para espacotaolhas@gmail.com, informando o número do seu pedido e o motivo pelo qual você deseja efetuar a troca, que seguiremos com o processo. Observe as seguintes condições:

*O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios e embalagens que possui.

 

A Espaço Toalhas reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado e que isso impeça à venda do mesmo produto para outro cliente.

 

Se você adquiriu um produto na Espaço Toalhas e optou por PERSONALIZÁ-LO, nos reservamos o direito apenas de trocá-lo caso nossa equipe tenha cometido algum erro na personalização do seu produto. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.

Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no momento de escolher a personalização, nós não poderemos nos responsabilizar. Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação.

 

Se nós cometemos um erro na personalização do seu produto, entre em contato através do e-mail espacotoalhas@gmail.com, dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto para que nós possamos solucionar o erro! E lembre-se, mesmo que o erro seja nosso, nos reservamos o direito de efetuar a troca apenas se o produto seguir as seguintes condições:

*O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios e embalagens que possui.

 

Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.

 

Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias:

*Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ou avaria.

*Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você forneceu.

 

O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 30(trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.